Sobre viagens

Em a cerimônia do posse, Oliveira Santos foi homenageado com a entrega do 1 livro A respeito de a evoluçãeste do utilizandofoircio pelo período por sua gestão, uma placa comemorativa, entregue em nome dos presidentes das Federações, e 1 vídeo preparado através Fecomércio-AM. Confira certos cliques oficiais. 

Representante máxima dos cerca de 5 milhões por empresas do comé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo, a CNC não Pode vir a virar linha do transmissão por nenhum grupo político, ainda Muito mais no Brasil por hoje. A neutralidade político-partidária, além por uma premissa do decência e ética, reforça o qual realmente importa.

“Trabalharemos em algum momento de modo a dias melhores para o nosso país. Porém quero deixar absolutamente patente qual este fundamental é que tenhamos democracia e o respeito às bases do nosso sistema capitalista”, disse o novo presidente da CNC em sua posse.

O novo comandante da CNC, que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano do eleições quase gerais, não Pode vir a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como o Congresso Nacional. Que é precisamente este qual está tomando o outro postulante.

Tais como gestor das instituições, as conquistas e ESTES avanços alcançados são significativos. Pelo Sesc, braço social do Sistema Fecomé especialmentercio, focado na melhoria da superioridade do vida dos comerciários e por suas famílias, cerca por 60 milhões do atendimentos são realizados, em mfoiPOR DIA, por ano nas diversas ações por educação, saúpor, esporte, lazer e assistência. Em mfoiPOR DIA, são efetuadas 253 mil matrículas anuais, com índice do renovação alcançando 98%.

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformaçãeste, que acaba de sair de uma recessão profunda, e de que ainda lambe AS SUAS feridas políticas, significa deter voz na formulação de políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, o de que é completamente diferente do imiscuir-se na política-partidária, deturpando ESTES interesses e maculando a neutralidade Destes cerca DE milhões do companhias de que representa.

Proporcionando experiências diferenciadas, as atividades educacionais primam por uma construçãeste conjunta do conhecimento, indo além da sala de aula e com resultados definitivos para a vida.

A CNC, pela força que seu segmento econômico representa, sabe que precisa manter-se Ainda mais presente no debate nacional com ofertas concretas.

José Roberto Tadros e os demais diretores qual estão assumindo têm a experiência, a dedicaçãeste e a energia necessárias para tornar a CNC, este Sesc e este Senac cada vez Muito mais fortes e atuantes”, disse Oliveira Santos, que atravessará a ser este presidente do honra da clique para descobrir mais Confederaçãeste.

A CNC precisa, enfim, de algufoim qual seja um exemplo de modo a quem representa. E qual não misture o mundo empresarial e este mundo político de modo a disparar vazão a uma ambição privada. Este qual a CNC terá, ainda mais, usando Tadros, em suma, é Muito mais relevância na vida DE vizinhos.

A vitória de Tadros, de que é o de que todos esperamos, não será o resultado por articulações, acordos e conchavos. Contudo do um consenso pelo setor do de que ele é o nome certo na hora certa. O único capaz por disparar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo para este crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

A administraçãeste do Luiz Gastãeste Bittencourt permitiu o incremento do acervo DE 24 bibliotecas do Sistema Fecomé especialmentercio-Ce para mais por cem mil livros, popularizando o acesso à leitura de modo a a população por baixa renda.

Atualmente, atua pelo varejo e no atacado, contando usando 13 lojas, além de uma linha de marca própria de polivitamínicos e minerais. Desde 1996, além por tua atividade empresarial, passou a assumir igualmente responsabilidades como líder sindical.

Fique por dentro Destes serviços e suplementos disponibilizados pela Fecomércio CE e DE principais notícias do cenário turístico, econômico, jurídico e comé especialmentercio exterior.

viagens Ofertas incríveis de modo a você aproveitar O MAIS PROVEITOSO da sua cidade. Este Groupon é a melhor forma do deter entrada a descontos e descobrir coisas divertidas para tomar na sua cidade.

O reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovação e capacidade do gestãeste vem a ser marcado com justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda do Chanceler da Ordem do Usandoé especialmentercio, concedida pela CNC e em 2005, de forma unânime, ESTES parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo utilizando este título de Cidadão Cearense, honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, além do vários municípios de que igualmente optaram por distingui-lo usando títulos do cidadania tais saiba como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusébio,Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *